Trem Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site para bate papo, dicas, downloads e muito mais dos melhores simuladores de trem que existem...Ao postar uma mensagem,seja claro e objetivo para que sua dica possa ajudar nossos membros,use um portugues correto e seja útil para todos.


3 participantes

    PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 20/03/2010

    PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS Empty PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS

    Mensagem  Admin Qui Jul 29 2010, 19:30

    PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS Screen10
    PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS Screen11
    PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS Screen12
    O trem da Vale Vitória a Minas sai diariamente de BH as 07:30 da manhã com destino a Vitória no ES.,sua formação é de um carro chefe de trem e gerador,4 carros classe executiva,um carro deficiente físico,um carro lanchonete,um carro restaurante e, de seis a oito carros classe economica dependendo da temporada.Ainda não fiz os carros restaurante e lanchonete,aguardem.
    Obs.- Fiz esses vagões usando um carro simples do TRS mesmo mas acho que da pra brincar um pouco rsrsrs,o carro executivo eu não tinha um com o ar em cima então improvisei, espero que gostem.Brevemente vem aí o passageiro do dd29 com outros carros de passageiro que ta ficando ótimo.
    Faça seu download,instale e de sua opinião pois, ela é muito importante para mim.
    Abraços a todos
    Volmer Andrade.
    http://sharex.xpg.com.br/files/8621995456/PASSAGEIRO_VITORIA_A_MINAS.rar.html
    Estou trabalhando nesta rota,brevemente a colocarei para download
    Neto
    Neto


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 07/04/2010
    Idade : 39
    Localização : Bernardino de Campos SP

    PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS Empty Re: PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS

    Mensagem  Neto Qui Jul 29 2010, 22:17

    Ja to baixando, valeu Volmer e estou esperando essa rota que me parece ta ficando muito boa.
    avatar
    Ariel-TS2010


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 24/07/2011

    PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS Empty affs a url ta desativada me ajuda aee pfv

    Mensagem  Ariel-TS2010 Dom Ago 21 2011, 11:06

    Neto escreveu:Ja to baixando, valeu Volmer e estou esperando essa rota que me parece ta ficando muito boa.
    = a url ta desativada ajuda a volme e eu geralda kkkkkkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS Empty Re: PASSAGEIRO VITÓRIA A MINAS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom Abr 28 2024, 00:44